A produção de chocolates artesanais é uma das alternativas para geração de renda da família rural. Através da Emater-RO, agricultores familiares aprendem as diversas maneiras para tornar essa alternativa mais gostosa. Em Mirante da Serra A Emater-RO realizou um curso para capacitação de 10 pessoas interessadas na produção de chocolate.

O leite também, quando beneficiado, pode se transformar em delícias de dar água na boca. No distrito de Estrela de Rondônia, o casal Eleni e Valdecir, da Linha 136, apoiado pelo projeto de Consultoria Técnica na produção leiteira (Consultec), agregou valor à sua produção de leite, produzindo e comercializando em feiras, leite pastoso e doce de leite em pedaços.

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2023/05/20230503-alternativa-de-renmda-leite-e-chocolate-1-capa.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2023/05/20230503-alternativa-de-renmda-leite-e-chocolate-1-capa-150x150.jpgWania RessuttiDestaquesGaleria de FotosA produção de chocolates artesanais é uma das alternativas para geração de renda da família rural. Através da Emater-RO, agricultores familiares aprendem as diversas maneiras para tornar essa alternativa mais gostosa. Em Mirante da Serra A Emater-RO realizou um curso para capacitação de 10 pessoas interessadas na produção de...