Cerca de cem mulheres da região de Mirante da Serra participaram de um Dia Especial promovido pela Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RO).

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, os extensionistas fizeram uma abordagem aos serviços de assistência técnica e extensão rural (Ater) prestados às mulheres e à família rural.

O evento contou com a parceria de extensionistas da Emater-RO de Jaru em um bate-papo sobre a importância das ações de Ater na vida na vida e na família as mulheres que trabalham no campo e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mirante da Serra, que foi muito importante para o desenvolvimento da ação.

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2024/03/20240311-03mar2024-08-dia-especial-da-mulher-rural_mirante-da-serra_ana-paula-2.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2024/03/20240311-03mar2024-08-dia-especial-da-mulher-rural_mirante-da-serra_ana-paula-2-150x150.jpgWania RessuttiDestaquesGaleria de FotosCerca de cem mulheres da região de Mirante da Serra participaram de um Dia Especial promovido pela Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RO). Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, os extensionistas fizeram uma abordagem aos serviços de assistência técnica e...