A agroindústria Vitorino, fabricante de queijos da região de Colorado do Oeste, RO, tem ganhado visibilidade entre os melhores produtos da categoria produzido no País.

De propriedade do casal Flávio e Celíria Vitorino, a agroindústria Vitorino produz ainda leite pasteurizado e iogurte, mas é no queijo que o casal vem sendo recompensado pelo esforço e pela dedicação ao empreendimento e na produção de diversos tipos de queijos, entre os quais: Minas Padrão, Frescal, Coalho e coalho condimentados.

Flávio e Celíria são assistidos ela Emater-RO, desde 2004 e, recentemente foram os grandes vencedores do concurso Conqueijo, realizado pelo governo do Estado de Rondônia. A premiação também atravessou fronteiras, sendo o queijo Vitorino certificado entre os melhores do Brasil em concurso nacional.

O casal já está de m alas prontas para participar o VI Queijo Brasil que será realizado entre os dias 7 e 9 de julho, em Blumenal, no estado de Santa Catarina, onde levará a potencialidade de Rondônia e a harmonização e características de seus produtos em um dos maiores concursos de queijo artesanal do país.

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2023/06/20230626-vencedora-conqueijo_06jun2023-2-1024x640.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2023/06/20230626-vencedora-conqueijo_06jun2023-2-150x150.jpgWania RessuttiDestaquesGaleria de FotosA agroindústria Vitorino, fabricante de queijos da região de Colorado do Oeste, RO, tem ganhado visibilidade entre os melhores produtos da categoria produzido no País. De propriedade do casal Flávio e Celíria Vitorino, a agroindústria Vitorino produz ainda leite pasteurizado e iogurte, mas é no queijo que o casal vem...