O Dia Especial sobre a Cultura do Café Clonal foi realizado pela equipe do escritório local da Emater-RO, na propriedade do Sr. Darle Zimmerman, localizado No Km 5, da Linha P-36, no município de Alto Alegre dos Parecis.

Alexandre Juratti Venturoso, gerente do escritório regional de Rolim de Moura, na região do Território da Zona da Mata, explica que o evento teve por objetivo levar informações e conhecimentos para as famílias que cultivam café, mas também para aquelas que tem interesse em iniciar a atividade.

O Dia Especial, realizado pelo governo estadual por meio da Seagri e Emater-RO, contou com o apoio da Prefeitura local para organização do evento. Durante as atividades foram realizadas palestras sobre Colheita e pós colheita, pelo engenheiro agrônomo Alexandre Carlos Barcz, e Fermentação e Qualidade da Bebida, ministrada pelo também engenheiro agrônomo, Marcelo Santos Lopes.

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2023/04/20230404-03mar2023-30-de-cafe-clonal-alto-alegre-dos-parecis-16.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2023/04/20230404-03mar2023-30-de-cafe-clonal-alto-alegre-dos-parecis-16-150x150.jpgWania RessuttiDestaquesGaleria de FotosO Dia Especial sobre a Cultura do Café Clonal foi realizado pela equipe do escritório local da Emater-RO, na propriedade do Sr. Darle Zimmerman, localizado No Km 5, da Linha P-36, no município de Alto Alegre dos Parecis. Alexandre Juratti Venturoso, gerente do escritório regional de Rolim de Moura, na...