A entrega ocorreu no escritório local da Emater-RO daquele município, onde o casal de produtores rurais, Marcio e Angélica Bronzeguine, pais dos gêmeos Heitor e Benício, de dois meses de idade, agradeceram a Seas e a Emater-RO pelos kits recebidos.

“Estamos felizes por ser convidados a participar do programa. Eu, meu marido e meus filhos somos agradecidos por todo esse suporte que recebemos, e pela forma como fomos tratados pela equipe da Emater”, agradeceu a produtora rural Angélica.

Joyce Rafaela, grávida de oito meses, confessou que nem esperava receber o kit. “Quando fiz o cadastro e providenciei a documentação não achava que seria tão rápido, me surpreendeu e muito. Falta somente um mês para o meu bebê nascer e já tenho todo o enxovalzinho”, disse a futura mamãe, agradecendo essa ação do Governo estadual.

O kit é composto por 19 itens: banheira, fraldas descartáveis, roupas, um travesseiro, um jogo de lençol com três peças, dez fraldas de tecido, três jogos de pagãos, um macacão longo, um macacão curto, três conjuntos de camisetas sem manga e mijão, além de quatro pares de meia, um cueiro, uma toalha de banho com capuz, uma bolsa maternidade, um sabonete para bebê em barras, três sapatinhos, duas fitas adesivas e quatro calças plásticas.

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2021/10/20211020-de-mamae-cheguei-jpa_008-1024x644.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2021/10/20211020-de-mamae-cheguei-jpa_008-150x150.jpgWania RessuttiDestaquesGaleria de FotosUltimas notíciasA entrega ocorreu no escritório local da Emater-RO daquele município, onde o casal de produtores rurais, Marcio e Angélica Bronzeguine, pais dos gêmeos Heitor e Benício, de dois meses de idade, agradeceram a Seas e a Emater-RO pelos kits recebidos. “Estamos felizes por ser convidados a participar do programa. Eu,...