O Estado de Rondônia terá dez rodadas de negócios como eventos prévios da grande feira anual da agropecuária de Rondônia. A 9ª Rondônia Rural Show será realizada na no período de 26 a 30 de maio de 2020, em Ji-Paraná. Neste ano todas as rodadas acontecerão fora do eixo da BR e grandes municípios, a primeira será realizada nos dias 05 e 06 de março, em Mirante da Serra, e contará com exposição de máquinas e equipamentos da mais alta tecnologia para as atividades agrícolas.

As rodadas de negócios facilitam a escolha do melhor equipamento e facilita o financiamento
As rodadas de negócios facilitam a escolha do melhor equipamento e facilita o financiamento

O Calendário divulgado pela Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), prevê rodadas de negócios em todas as regiões administrativas do Estado, depois do evento de Mirante da Serra na região central, teremos a rodada de negócios Guajará-Mirim nos dias 12 e 13 de março, em seguida será a vez da região de Porto Velho que sediará sua rodada de negócios no distrito de Nova Califórnia, nos dias 19 e 20.

No Vale do Jamarí, os eventos acontecerão nos municípios de Campo Novo e Machadinho do Oeste, como se percebe a estratégia é começar a divulgação e o atendimento dos agricultores pelos pontos extremos, e desta forma não fica ninguém de fora, todos terão oportunidade de conhecer as ofertas do que há de mais moderno em tecnologia agropecuária, e já realizar o cadastramento nas agências de crédito, especialmente osRodadas-de-Negocios-1 bancos oficiais que operam o PRONAF, programa de crédito oficial com a menor taxa de juros do mercado.

Quem desejar saber as datas e locais de todas as rodadas de negócios que acontecerão até o início do mês de maio de 2020, pode consultar o calendário no infográfico ao lado. Quem desejar pode fechar negócios no momento da rodada ou iniciar o processo de compra com a escolha do produto e do fornecedor e dar entrada na proposta de crédito, caso precise de financiamento para concretização do negócio.

texto: Enoque de Oliveira
Fotos: Irene Mendes e Arquivo Emater-RO

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2020/01/DSC_0247-1024x681.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2020/01/DSC_0247-150x150.jpgAssessoria de Comunicação EMATERDestaquesNotíciasUltimas notíciascréditoO Estado de Rondônia terá dez rodadas de negócios como eventos prévios da grande feira anual da agropecuária de Rondônia. A 9ª Rondônia Rural Show será realizada na no período de 26 a 30 de maio de 2020, em Ji-Paraná. Neste ano todas as rodadas acontecerão fora do eixo da...