A 55ª edição da Assembleia Geral Ordinária da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rura (Asbraer), em conjunto com a Assembleia a Geral Ordinária do Conselho Nacional dos Sistemas Estaduais de Pesquisa Agropecuária (Consepa), elegeu nesta quarta-feira, 13, os membros dos conselhos Diretor e Fiscal da Asbraer para o biênio 2019/2021.

Luciano Brandão foi eleito para o biênio 2019/2021.

A eleição foi realizada em Brasilia-DF e contou com aprovação de todos dirigentes presentes. Luciano Brandão, diretor presidente da Emater-RO foi escolhido para representar a região Norte.
Confira abaixo os vice-presidentes regionais e os membros do novo conselho.

Presidente nacional

Denise Andrade da Fonseca

Fonte: Ascom/Asbraer
Fotos: Asbraer