Uma instituição que abriga cada colaborador como uma verdadeira mão não poderia deixar passar em branco uma data tão significativa como o Dia das Mães. Reunidos no auditório da antiga sede da Emater-RO, os presidentes Albertina Marangoni (Emater-RO), Jurandir Pereira (Asser-RO) e Rodrigo Bruno Loyo Cadette (Siater-RO) receberam de braços abertos todos os que dedicam a seus filhos o verdadeiro amor de mãe.

Em seu pronunciamento, Rodrigo Bruno, representando o Sindicato da Emater-RO, parabenizou as mães presentes falando da sua mãe, mulher nordestina que, viúva, com uma criança de 4 anos, teve a coragem de criar um filho homem sozinha, sem saber se o que estava fazendo era certo. Jurandir Pereira, da Associação dos Empregados da Emater-RO, contabilizou que existem hoje, na autarquia, desde o distrito de Nova Califórnia, localizado no extremo norte, até Corumbiara, no sul do estado, 332 mães.

A presidente da Emater-RO, Albertina foi tomada de emoção ao lembrar-se de sua mãe e homenagear as mães presentes. Falou da importância da família e dos homens (pais, maridos, companheiros), que caminham lado-a-lado na criação dos filhos.

A benção foi dada pelo pastor Wellington Jennings, que também integra o quadro de empregados da Emater-RO e que exaltou o papel da mãe na criação dos filhos, tendo por base as escrituras sagradas.

A homenagem contou ainda, com sorteios e um coquetel oferecido aos participantes.

Quer ver mais fotos? acesse: https://www.facebook.com/pg/EMATER.RO.OFICIAL/photos/?tab=album&album_id=2761363713880754

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2018/05/DSC_0114-CAPA.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2018/05/DSC_0114-CAPA-150x150.jpgWania RessuttiDestaquesGaleria de FotosDia das mães,homenagemUma instituição que abriga cada colaborador como uma verdadeira mão não poderia deixar passar em branco uma data tão significativa como o Dia das Mães. Reunidos no auditório da antiga sede da Emater-RO, os presidentes Albertina Marangoni (Emater-RO), Jurandir Pereira (Asser-RO) e Rodrigo Bruno Loyo Cadette (Siater-RO) receberam de...