A Emater-RO, em parceria com Cooperativa Agropecuária de Produtores de Leite e Café (Cooperleite), Serviço Social da Indústria (Sesi) e Centro de Ensino Técnico (CEET), realizaram no dia 10 de maio, um dia especial em homenagem as mães rurais da região do Território Central do estado.

Além de homenagear as mães, o objetivo do evento foi retribuir o carinho de quem se dedica inteiramente a seus filhos, muitas vezes conciliando com a árdua tarefa do dia a dia. O evento também proporcionou uma reflexão sobre os valores com a família como: tolerância, paciência, perdão, compreensão, caráter, ética, honestidade, perseverança e amor para com a família.

Durante as atividades foram realizadas palestra abordando temas como: cuidado com a pele prevenção e câncer de pele. Foram oferecidos ainda momentos de lazer e descontração, com apoio dos profissionais do Sesi e CEET, onde as mães tiveram oportunidades de realizar atendimento de estética facial (limpeza de pele) e corporal (massagem relaxante), design de sobrancelha, ginástica laboral e gincanas.

As atividades foram encerradas com sorteios de brindes, entregas de lembrancinhas e servido um lanche preparado pelas mães que trouxeram, cada uma, um prato com variedades de salgados e doces para todos os participantes.

Quer ver mais fotos? acesse  https://www.facebook.com/pg/EMATER.RO.OFICIAL/photos/?tab=album&album_id=2761494067201052

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2018/05/DIA-DAS-MAES-RURAIS-2018-19.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2018/05/DIA-DAS-MAES-RURAIS-2018-19-150x150.jpgWania RessuttiDestaquesGaleria de FotosDia das mães,homenagem,mulheres ruraisA Emater-RO, em parceria com Cooperativa Agropecuária de Produtores de Leite e Café (Cooperleite), Serviço Social da Indústria (Sesi) e Centro de Ensino Técnico (CEET), realizaram no dia 10 de maio, um dia especial em homenagem as mães rurais da região do Território Central do estado. Além de homenagear as...