A proposta do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Estado de Agricultura (Seagri) e da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater-RO), é promover a qualidade e valorização das produções queijeiras das Agroindústrias Familiares e dos Estabelecimentos Agroindustriais de Pequeno Porte de Leite e Derivados, possibilitando um salto em oportunidades de negócios para os produtores.

Conheça os vencedores:

CATEGORIA MINAS PADRÃO
1º Lugar – Indústria de Queijos Vitorino – Colorado do Oeste – Beatriz da Costa Silva e Franco
2º Lugar – Laticínio Conquista, Itapuã Do Oeste – Lúcia Ferreira De Souza

CATEGORIA MASSA FILADA (NOZINHO/TRANCINHA/CABACINHA)
1º Lugar – Agroindústria Margori – Ouro Preto Do Oeste – Sebastião Camargo da Silva
2º Lugar – Laticínio Conquista – Itapuã do Oeste. Lúcia Ferreira De Souza
3º Lugar – Agroindústria Lacklein – Candeias do Jamari – Nevaldi Klein

CATEGORIA COALHO
1º Lugar – Agroindústria Pôr do Sol – Guajará-Mirim – Sérgio Nunes
2º Lugar – Agroindústria Margori, Ouro Preto do Oeste – Sebastião Camargo da Silva
3º Lugar – Laticínio Unirlac, Nova União – Reginaldo Lopes de Oliveira