As servidoras que atuam no Centro de Gerenciamento da Emater-RO em Porto Velho, foram recepcionadas com uma homenagem de respeito e valorização em evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Coordenada pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal (Didep), por meio da Gerencia de Bem Estar Social (Gebes), o evento trouxe uma mensagem de autoestima e superação, apresentando um vídeo com o depoimento da servidora Angelica Quinelato, do escritório local da Emater-RO em Nova Brasilândia do Oeste. (assista ao vídeo)

A vice-presidente Rena Rosa da Silva elencou as conquistas das mulheres nestes últimos anos, dizendo que a luta ainda é grande, mas que a mulher vem a cada dia conquistando novos espaços. Já, o diretor presidente Luciano Brandão agradeceu o empenho de todas as servidoras, falando de sua satisfação em ter à sua volta uma diretoria formada por mulheres.

Por fim, Brandão convidou os presidentes de administrações anteriores que continuam atuando na instituição para entregar a cada servidora uma lembrança em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

« 1 de 3 »
http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2023/03/20230308-img_3688-1024x640.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2023/03/20230308-img_3688-150x150.jpgWania RessuttiDestaquesGaleria de FotosDia Internacional da MulherAs servidoras que atuam no Centro de Gerenciamento da Emater-RO em Porto Velho, foram recepcionadas com uma homenagem de respeito e valorização em evento de comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Coordenada pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoal (Didep), por meio da Gerencia de Bem Estar Social (Gebes), o evento...