Em clima de alegria e confraternização, cerca de 120 técnicos administrativos estiveram reunidos no Centro de Treinamento da Emater-RO para um encontro de capacitação e nivelamento de informações.

Coordenado pela Diretoria de Desenvolvimento Pessoal da Emater-RO, o encontro contou com palestras e dinâmicas de relacionamento entre os colegas.
Muitos deles ainda não conheciam o Centrer, por trabalharem em escritórios mais distantes e por ser mais comum a capacitação de técnicos que atuam diretamente no campo.

A capacitação e o nivelamento de informações fazem parte dessa nova dinâmica da Emater-RO em manter seus colaboradores mais próximos e participativos, gerando um clima de grande harmonia e amizade, mesmo entre aqueles mais distantes.

A atividade foi muito importante para que aqueles que só se conheciam por contato telefônico, pudessem se conhecer pessoalmente e trocar informações das áreas em que atuam.

Satisfeitos com a atividade, os participantes já solicitaram que mais eventos dessa natureza ocorra, para que as equipes das 85 unidades distribuídas nos 52 municípios do estado possam estar cada vez mais integrados, tanto entre si, como com aqueles que atuam no Centro Gerencial da Emater-RO.

« 1 de 2 »

 

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2023/03/20230306-encontro-administrativos-2023-20-1024x640.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2023/03/20230306-encontro-administrativos-2023-20-150x150.jpgWania RessuttiDestaquesGaleria de Fotosater,capacitação,extensão ruralEm clima de alegria e confraternização, cerca de 120 técnicos administrativos estiveram reunidos no Centro de Treinamento da Emater-RO para um encontro de capacitação e nivelamento de informações. Coordenado pela Diretoria de Desenvolvimento Pessoal da Emater-RO, o encontro contou com palestras e dinâmicas de relacionamento entre os colegas. Muitos deles ainda...