Para encerrar este ano de 2022 a diretoria da Emater-RO surpreendeu seus colaboradores técnicos com a premiação “Destaques do Ano”.

Para definir os escritórios e extensionistas que tiveram suas ações destacadas no decorrer dos últimos 12 meses, foram levantadas informações do Sistema de Informação e Gerenciamento de Ater (Sigater), que monitora todas as atividades desenvolvidas em cada unidade operacional, com detalhamento da propriedade e da família assistida.

O presidente da Emater-RO, José de Arimateia da Silva, explica que, através desse sistema é possível monitorar e mensurar todos os resultados obtidos nas atividades de assistência técnica e extensão rural. Assim, a premiação não foi uma mera escolha, mas sim aqueles que alcançaram os resultados dentro das metas preestabelecidas, dentro do Programa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Proater) 2022.

Também foram homenageados os extensionistas que se destacaram em suas atuações durante o ano de 2022 e os homenageados foram:

Daniele Dalazen, cuja especialidade na qualidade da bebida do café trouxe grandes inovações para as lavouras cafeeiras de Rondônia, com o projeto “Degusta Café”, sendo hoje, convidada para compor o corpo de jurados em concursos nacionais de degustação.

Isac Fogaça, que obteve grande desempenho na atividade da pecuária de leite e hoje vem se destacando com sua liderança no projeto “Consultec”

César Augusto Dutra, que especializou-se na degustação de produtos do cacau, conquistando a terceira colocação em concurso nacional.

O “Destaque do Ano” contou ainda com a presença do secretário da Agricultura Luís Paulo da Silva Batista e do secretário adjunto, Janderson Dalazen. Além da premiação, a homenagem trouxe mais motivação aos gerentes e à toda a sua equipe, sem a qual não seria possível desenvolver as atividades da Emater-RO.

ESLOC’S HOMENAGEADOS

ESREG PORTO VELHO – Território Madeira Mamoré
Destaque na realização das atividades – Esloc de Nova Mamoré
Desempenhou melhor as atividades, cumprindo com seu planejado

ESREG ARIQUEMES  – Território Vale do Jamari
Destaque na realização das atividades – Esloc de Ariquemes

ESREG JI-PARANÁ – Território Central
Destaque no crédito rural – Esloc de Tarilândia (R$ 11.145.000,00 reais em crédito rural)
Destaque na realização das atividades – Esloc de Tarilândia

ESREG ROLIM DE MOURA – Território Zona da Mata
Destaque na realização das atividades – Esloc de Santa Luzia do Oeste

ESREG SÃO FRANCISCO – Território Vale do Guaporé
Destaque na realização das atividades – Esloc de São Miguel do Guaporé

ESREG PIMENTA BUENO – Território Rio Machado
Destaque na realização das atividades – Esloc de São Felipe do Oeste

ESREG VILHENA – Território Cone Sul
Destaque na realização das atividades – Esloc de Cabixi

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2022/12/20221220-15dez2022_premiacao-encontro-nivelamento-centrer_rayne-andrade-26.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2022/12/20221220-15dez2022_premiacao-encontro-nivelamento-centrer_rayne-andrade-26-150x150.jpgWania RessuttiDestaquesGaleria de FotosPara encerrar este ano de 2022 a diretoria da Emater-RO surpreendeu seus colaboradores técnicos com a premiação “Destaques do Ano”. Para definir os escritórios e extensionistas que tiveram suas ações destacadas no decorrer dos últimos 12 meses, foram levantadas informações do Sistema de Informação e Gerenciamento de Ater (Sigater), que...