Nos escritórios da Emater-RO em várias regiões administrativas do estado, foram realizadas homenagens às mulheres agricultoras pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 me março, com destaque nos escritórios de Theobroma,  Cerejeiras, Porto Velho e escritório distrital de Porto Verde.

Na sede da autarquia no palácio Rio Madeira em Porto Velho o presidente Luciano Brandão cumprimentou as mulheres trabalhadoras da instituição e por extensão a todas as mulheres rurais do Estado de Rondônia.

« 1 de 2 »

 

 

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2022/03/20220310-mulheres-9.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2022/03/20220310-mulheres-9-150x150.jpgAssessoria de Comunicação EMATERDestaquesGaleria de FotosNos escritórios da Emater-RO em várias regiões administrativas do estado, foram realizadas homenagens às mulheres agricultoras pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 me março, com destaque nos escritórios de Theobroma,  Cerejeiras, Porto Velho e escritório distrital de Porto Verde. Na sede da autarquia no palácio Rio Madeira...