Criadores de gado de leite de Teixeirópolis e extensionistas da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater-RO) realizaram em novembro um concurso leiteiro com os 11 produtores que se destacam em produtividade leiteira no município.

O concurso foi adaptado para a modalidade chamada de curraleiro, pelo fato de ser realizado diretamente nos currais de cada produtor, evitando-se aglomerações de animais e pessoas em um único local, como medida preventiva neste período marcado pela pandemia da covid 19.

O coordenador do concurso, zootecnista  Diogo Passos de Carvalho, da Emater-RO, apresentou os cinco primeiros colocados, em ordem do primeiro para o quinto,  os quais foram:Wilson Furtado, Helio Cupertino, Ronaldo Ferreira, Marcos Roberto e Elzio Babilon.

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2021/12/20211207-teixeiropolis-12.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2021/12/20211207-teixeiropolis-12-150x150.jpgAssessoria de Comunicação EMATERDestaquesGaleria de FotosleiteCriadores de gado de leite de Teixeirópolis e extensionistas da Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural de Rondônia (Emater-RO) realizaram em novembro um concurso leiteiro com os 11 produtores que se destacam em produtividade leiteira no município. O concurso foi adaptado para a modalidade chamada de curraleiro, pelo...