Os atendimentos são feitos de acordo com a necessidade de cada paciente, ofertando 108 tipos de exames.
Os atendimentos são feitos de acordo com a necessidade de cada paciente, ofertando 108 tipos de exames.

O Governo de Rondônia sempre se destacou por apoiar e incentivar ações solidárias em todos os setores. Garantindo atendimento à população em geral, o governo disponibiliza assistência, por meio de convênio, ao Hospital do Amor da Amazônia que corresponde ao Hospital do Câncer de Barretos.

Nesta terça-feira, 27 de abril, a carreta do Hospital do Amor esteve em Pimenteiras do Oeste, realizando atendimentos gratuitos, entre exames, testes rápidos e métodos preventivos para minimizar os problemas com doenças crônicas e câncer, ocasião em que a Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) disponibilizou a tenda para os atendimentos e juntamente com alguns agricultores da região ofertou frutas e suco para o café da manhã das pacientes.

Com programação para percorrer várias cidades do Estado, a carreta estará atendendo a população de Pimenteiras do Oeste até o dia 29 de abril, em frente à Unidade Básica de Saúde, Justino Maciel Leite. Os atendimentos são feitos de acordo com a necessidade de cada paciente e são ofertados 108 tipos de exames.

Texto: Jesica Labajos
Fotos: Jesica Labajos
Secom – Governo de Rondônia
 Agricultores abraçaram a ação ofertando frutas e sucos para o café da manhã das pacientes.
Agricultores abraçaram a ação ofertando frutas e sucos para o café da manhã das pacientes.

 

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2021/04/20210429-carreta-hospital-do-amor-pimenteiras-do-oeste-28-04-jesica-labajos-1024x645.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2021/04/20210429-carreta-hospital-do-amor-pimenteiras-do-oeste-28-04-jesica-labajos-150x150.jpgWania RessuttiGaleria de FotosO Governo de Rondônia sempre se destacou por apoiar e incentivar ações solidárias em todos os setores. Garantindo atendimento à população em geral, o governo disponibiliza assistência, por meio de convênio, ao Hospital do Amor da Amazônia que corresponde ao Hospital do Câncer de Barretos. Nesta terça-feira, 27 de abril,...