Extensionistas da Emater-RO do Território Rio Machado receberam, na primeira semana de fevereiro, uma capacitação em técnicas e aprimoramento sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI!). O treinamento foi realizado no escritório local da Emater em Pimenta Bueno.

O SEI é um sistema Desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), disponibilizado como software do governo estadual mediante acordo de cooperação firmado com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão para transmissão de processos de forma digital. As técnicas repassadas permitem o acesso dos extensionistas ao sistema agilizando toda a tramitação não somente na Emater-RO, mas em todos os órgãos estaduais, facilitando inclusive a demanda de todo processo administrativo.

As secretarias estaduais já trabalham com esse sistema e os empregados da Emater-RO da capital passaram pela capacitação no ano passado. Dando continuidade ao processo, a Emater-RO está disponibilizando o treinamento para os empregados que atuam no interior do estado.

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2018/02/20180206_084804-1024x577.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2018/02/20180206_084804-1024x577-150x150.jpgWania RessuttiGaleria de FotosExtensionistas da Emater-RO do Território Rio Machado receberam, na primeira semana de fevereiro, uma capacitação em técnicas e aprimoramento sobre o Sistema Eletrônico de Informações (SEI!). O treinamento foi realizado no escritório local da Emater em Pimenta Bueno. O SEI é um sistema Desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª...