Começou ontem dia 8 e continua hoje, na sede da Emater-RO em Porto Velho, uma capacitação com a participação de técnicos do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário – MDSA, Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS, Secretaria de Estado da Agricultura -SEAGRI e EMATER-RO.

O objetivo é preparar técnicos extensionistas da Emater-RO para operar um acordo de cooperação técnica entre o MDSA e o Estado de Rondônia para aplicação de um programa de fomento a produção agrícola, de famílias rurais vivendo em condição de pobreza extrema .

O programa atenderá inicialmente mil famílias em 10 municípios do Estado com assistência técnica e recursos para aquisição de insumos necessários ao inicio das atividades produtivas, destas famílias, que para ter acesso ao programa e seus benefícios terá que estar cadastrada no “Cadastro Único” para programas sociais do MDSA.

DSC_0043_  DSC_0036_ DSC_0031_ DSC_0028_

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2017/02/DSC_0043_-1-1024x678.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2017/02/DSC_0043_-1-150x150.jpgAssessoria de Comunicação EMATERGaleria de FotosComeçou ontem dia 8 e continua hoje, na sede da Emater-RO em Porto Velho, uma capacitação com a participação de técnicos do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário - MDSA, Secretaria de Estado de Assistência Social - SEAS, Secretaria de Estado da Agricultura -SEAGRI e EMATER-RO. O objetivo é preparar...