Cerca de 80 mulheres e jovens rurais estiveram reunidos no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Novo Horizonte do Oeste, para discutir sobre a demanda de crédito rural no Município. Durante a reunião foram levantadas 49 demandas de crédito para investimento nas atividades rurais e geração de renda.

A mobilização se deu início devido a um desafio realizado durante o “Grito da Terra” feito pelo superintendeste do Banco da Amazônia ao presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Novo Horizonte. O sindicato fez a mobilização do grupo, já a elaboração das propostas é de responsabilidade exclusiva da Emater-RO através do escritório local.

O evento contou com parceria da Emater-RO, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Fetagro e Banco da Amazônia.

 

Gerente Regional da Zona da Mata, Albertina Marangoni Bottega
Gerente regional da Zona da Mata, Albertina Marangoni Bottega
Produtores Rurais de Novo Horizonte
Produtores rurais de Novo Horizonte do Oeste.
Elessandra, Secretaria de Politicas Publicas da FETAGRO
Elessandra, Secretária de Politicas Públicas da Fetagro
http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2016/08/Produtores-Rurais-de-Novo-Horizonte-1024x768.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2016/08/Produtores-Rurais-de-Novo-Horizonte-150x150.jpgRegional Zona da MataGaleria de Fotos  Cerca de 80 mulheres e jovens rurais estiveram reunidos no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município de Novo Horizonte do Oeste, para discutir sobre a demanda de crédito rural no Município. Durante a reunião foram levantadas 49 demandas de crédito para investimento nas atividades rurais e geração...