Foi realizado no dia 03/08/2016 no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Francisco, uma Reunião Técnica com a finalidade aprimorar os processos de gestão para dar agilidade no atendimento aos agricultores assistidos pelo serviço de assistência técnica e extensão rural, nos municípios que compõem o Território da Cidadania Vale do Guaporé.

A reunião reunião contou com a presença do Vice Presidente Márcio Millani, Diretor Técnico José de Arimateia, Gerente Regional Luciano Brandão, o Secretário da Vice Presidência Rayne Andrade Freire e do Gerente da Getin Edevilson Rodrigues de Oliveira, juntamente com os Gerentes e Técnicos dos locais de cada município pertencente ao Regional Vale do Guaporé.

A Reunião teve como objetivo principal a contribuição técnica para o aperfeiçoamento do Sistema de Monitoramento de Ater (SIGATER), e o Sistema de Monitoramento de Gestão de Crédito, também foi apresentado o novo site da Emater e o aplicativo que servirá como Banco de Dados das ações da Emater-RO. Segundo o Vice Presidente Márcio Millani reuniões deste tipo aproximam o campo da direção, e que as contribuições prestadas durante toda a Reunião pela equipe técnica de campo, somam para o aperfeiçoamento contínuo da gestão da Empresa.

Foi apresentado pelo o senhor Rayne o Sistema de Monitoramento de Ater – SIGATER off-line, este é um grande passo que está sendo dado pela Emater-RO para o monitoramento das ações de campo, enfatiza Diretor Técnico José de Arimateia, a Reunião teve inicio ás 08h00min e teve o encerramento ás 17h00min.

Apresentação da Equipe da Direção, para a Reunião com o Regional e os Escritórios Locais.
Apresentação do Diretor Técnico José de Arimateia.
Apresentação do Gerente Regional Luciano Brandão.

IMG_0823

IMG_0825

IMG_0826

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2016/08/WhatsApp-Image-2016-08-04-at-06.56.19-1024x576.jpeghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2016/08/WhatsApp-Image-2016-08-04-at-06.56.19-150x150.jpegEsreg Vale do Guaporé São FranciscoNotíciasFoi realizado no dia 03/08/2016 no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Francisco, uma Reunião Técnica com a finalidade aprimorar os processos de gestão para dar agilidade no atendimento aos agricultores assistidos pelo serviço de assistência técnica e extensão rural, nos municípios que compõem o Território da...