Para atender os agricultores familiares de Rondônia com assistência técnica de qualidade e na freqüência adequada, o governo do estado entregou à  Emater-RO, mais 10 veículos adquiridos com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e Governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

Os novos veículos foram destinados pela diretoria técnica da Emater-RO, para atender equipes de assistência técnica em escritórios locais de seis territórios da cidadania em Rondônia.

Os veículos foram entregues durante visita da secretária adjunta da Seagri senhora Mary Terezinha Braganhol que se fazia acompanhar do presidente da  Agencia Idaron, Anselmo de Jesus, autor da emenda parlamentar que garantiu os recursos para a compra dos veículos, quando ainda era deputado federal.

O presidente da Emater-RO, Francisco Mende de Sá Barreto Coutinho, organizou uma rápida solenidade para que os ilustres visitantes fizessem a entrega das chaves e documentos das viaturas na presença de todos os empregados da Emater-Ro na capital.

Na ocasião o presidente Francisco agradeceu ao autor da emenda pela visão de homem publico, que é, em direcionar recursos para aparelhar a assistência técnica para melhor atender o agricultor familiar. Também agradeceu à Seagri que acolheu a emenda parlamentar e fez sua contrapartida para que a Emater-RO pudesse receber esse beneficio que se estende aos agricultores.

 

http://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2016/06/12283-1.jpghttp://www.emater.ro.gov.br/ematerro/wp-content/uploads/2016/06/12283-1-150x150.jpgEdevilsonNotíciasPara atender os agricultores familiares de Rondônia com assistência técnica de qualidade e na freqüência adequada, o governo do estado entregou à  Emater-RO, mais 10 veículos adquiridos com recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e Governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri). Os novos veículos...